• serum svensonO novo Sérum Regenerador da Svenson tem uma dupla função: reparar e regenerar o cabelo danificado e aliviar a comichão e a irritação do couro cabeludo sensível.
  • Visto não ser necessário passar o cabelo por água, este produto também pode ser usado como produto de Styling, mas sem proporcionar os princípios ativos de fixação prejudiciais ao cabelo, e com ingredientes naturais que o protegem.
  • Contém princípios ativos como o Pantenol, a provitamina B5 e a proteína de soja, que ajudam a evitar o cabelo desnutrido, sem brilho, quebradiço e até mesmo a queda.

A Svenson lança o seu primeiro sérum regenerador que também pode ser usado como produto de fixação. Os seus ingredientes naturais, com os princípios ativos mais inovadores, protegem o cabelo das agressões externas. Além disso, não contém princípios ativos de fixação que podem prejudicar o cabelo.

Este inovador Sérum de uso diário trata o seu cabelo ao mesmo tempo que o cuida, graças a uma maior concentração de princípios ativos hidratantes que aumentam a capacidade de nutrição do produto.

A Svenson dá-lhe 6 razões que farão do novo Sérum Regenerador o seu aliado diário no cuidado do cabelo:

  1. Dupla funcionalidade: graças ao seu poder regenerador, trata do couro cabeludo que se irrita com facilidade, muitas vezes devido a produtos prejudiciais, ajuda a cutícula a melhorar e recuperar o seu pH natural, eliminando os sintomas da inflamação e comichão do couro cabeludo. E, por outro lado, melhora o cabelo seco e sem vida proporcionando-lhe textura e suavidade.
  2. Contribui para a regeneração natural do cabelo porque contém princípios ativos como o Pantenol, a provitamina B5 e a proteína de soja, que ajudam a fixar, sem danificar a srcabeleira e o couro cabeludo. A provitamina B5 penetra lentamente através da estrutura do cabelo até chegar à raiz, onde se transforma em ácido pantoténico, fornecendo todo o seu poder regenerador. A isto, acrescenta-se a proteína de soja, cuja função é preencher os espaços produzidos pelo dano capilar, o que fortalece toda a estrutura do filamento, conseguindo que este não se parta e, o que é ainda melhor, que não caia.
  3. Produto de uso diário que pode ser introduzido na nossa rotina de higiene capilar como uma dose de vitaminas que dão corpo e textura, cuidando do cabelo. Como não é preciso enxaguar, mantém todas as suas propriedades durante mais tempo. O principal é deitar pouca quantidade de produto (3 a 4 pulverizações, dependendo da quantidade e do comprimento do cabelo) e espalhá-lo da raiz às pontas, massajando cada madeixa com a ponta dos dedos.
  4. Não só hidrata como também proporciona brilho, suavidade e evita as pontas abertas, visto que o cuidado por dentro se reflete numa cabelo saudável e bonito por fora.
  5. Comodidade: Pode levá-lo na mala e quando for de viagem, e usá-lo com o cabelo seco ou molhado. É sempre boa altura para fornecer ao cabelo vitaminas e proteínas.
  6. O seu uso como produto de Styling, visto não precisar de passar o cabelo por água. Não contém agentes de fixação prejudiciais ao cabelo, mas tem uma maior concentração de princípios ativos hidratantes que aumentam a capacidade de nutrição do produto. Além disso, tem um grande poder de absorção graças à sua textura gelatinosa que não deixa resíduos nem sensação de pele oleosa e não contém silicones nem parabenos.

Em suma, a Svenson oferece-nos um tratamento regenerador que proporciona os cuidados e mimos de que o cabelo precisa. O Sérum regenerador nutre e cuida, por dentro e por fora, o cabelo e o couro cabeludo, conseguindo restabelecer o equilíbrio fisiológico do cabelo dando-lhe uma sensação de conforto e frescura em qualquer altura e lugar do dia.

Compartilhado →